quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dicas de biquínis e tendência verão 2015

Sol, praia, bebida, gandaia! Olá mundo, olá meninas do meu Brasel!
Hoje, vim dar aquela dica pra você, sobre biquíni, o que é tendência em 2015, o que já passou, modelos para seu tipo de corpo e tudo mais. Papo de amiga hein? Hehe.
Bom, o que eu pude notar, depois de ver alguns desfiles, são as texturas, estampas, cores e tudo mais.
O que pude notar, foi a insistência no rosa, verde, branco, laranja e preto. Estampas florais, e um pouquiiiiinho de animal print, sem exageros! E os tons pastéis, também estão em alta nesse verãozão 2015! Aproveite bem sua praia, sem se preocupar com seu corpo, porque afinal, verão é férias e não deixe aquela paranóia de estar acima ou abaixo do peso afetar sua vida, por favor! 
As cores tropicais são as que mais estão em alta, aqui no Brasil nesse ano, tudo meio carnaval.


Desculpa, mas biquíni ou qualquer roupa com franja, não me desce. Só na bolsa mesmo...
Mas mudando de assunto, o que também é tendência, são essas estampas meio geométricas.

O que também estará em alta, são as hot pants, que pra quem não sabe, é essa parte de baixo do biquíni mais alta, meio que "tampando o umbigo", é bom se você quiser esconder algumas gordurinhas. (se tiver paranóia com isso)

E para as gordinhas, segue a mesma linha, tons pastéias, tons escuros, ahh, as gordinhas são lindas, qualquer estampa vai! ♥  #gordinhaéamor


Sobre o não abuso do animal print, ai está um exemplo! Rosa e estampa floral é puro amor, usem e abusem.

- Se tiver encanada com gordurinhas localizadas na barriga, optem por um cós mais alto (que não chegue a tampar o umbigo) ou faixas dobradas com cós alto TAMBÉMM.
- Use seu número de biquíni, não peça um número menor por vergonha, ninguém mereçe ficar arrumando o biquíni a cada mergulho que da na piscina, ou aparecer pelada em plena praia né?
- Não tem aquele bumbum que pediu a Deus? Abuse de estampas na parte de baixo, bordados, laços, tudo vale! (dica de amiga)
- Seios pequenos? Sem vergonha de ser feliz, use um bojo, um bordado, algo que pareça te dar mais volume.
- Celulite? Flacidez? Estria? HAHA meu bem, quem liga de usar um maiô?

Aproveitem as férias de vocês, desencanem um pouco de "pra ir a praia meu corpo tem que estar perfeito", e seja mais felizes! Espero que tenham gostado, paz! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário