terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Com maquiagem ou sem?

Olá meninas, hoje vamos falar de um assunto que espanta algumas mulheres, com make, ou sem?
Sempre vaza fotos de atrizes e celebridades famosas sem make, e na real, o que vocês acham disso?
Vocês preferem sem ou com? 
Não acho legal você fazer aquela make carregada, TODO SANTO DIA, porque além de sua pele não respirar, aumentando a chance de nascer inúmeras espinhas e cravos, quando você for á algum evento, você vai estar com a mesma cara de todos os dias, ninguém conseguirá ver diferença.
No dia-a-dia: invista em make básica, NÃO ESQUECENDO DO PROTETOR SOLAR!
Vamos ver algumas famosas, como é que elas são sem make, lembrando que nem sempre os paparazzis fotografam de um ângulo bom, não sejam cruéis!

Juliana Paes - O que eu noto, é o preenchimento na parte de baixo dos olhos, nas olheiras o corretivo é sempre a melhor escolha, e no caso dela, muda bastante!

Gisele Bündchen - Acho ela extremamente linda sem maquiagem, e até prefiro! A make só ajuda na beleza dessa mulher.

Jessica Alba - Ela é linda, de qualquer jeito.

Demi Lovato - Eu sou suspeita pra falar por ser fã, mas é notável o abuso de corretivo/base/pó/bronzer/blush. Esconde todas as sardas :(

Britney Spears - Fãs que me perdoem, mas a maquiagem a deixa muito artifícial.  Juro que eu apreciava a pele dela quando ela era mais novinha e limpa.

E você? Como prefere? Diga sua opinião nos comentários! ♥






4 comentários:

  1. Eu gosto bastante de maquiagem e quando tenho vontade de me produzir eu faço, mais não saiu todos os dias com maquiagem na rua (que nem as minhas amigas). Acho que você deve dar a sua pele aquele tempo para respirar e ser livre! Amo maquiagem mais demais não gosto. Em relação as celebridades, eu acho que isso é muito barulho para nada.. elas são pessoas como nós porque não podem ser livres nesse sentidos.

    Beijos, Maya
    www.blogdamaya.com
    https://www.youtube.com/user/VlogsdaMaya


    Pagina do Facebook - www.facebook.com/mayadoblog
    http://www.instagram.com/mayaraesther
    Twitter - http://www.twitter.com/mayaraesther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas é bom mostrar justamente por isso, pra todos verem que elas não são tão perfeitas assim, e o quão são diferentes sem make.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts assim, mostram como elas são mulheres normais. Claro que a maquiagem dá um "Q" a mais a todo mundo, mas ficar sem ela não torna as mulheres feias. Eu mesma uso de vez em quando, acho que todo mundo tem o mesmo direito, sem serem julgadas.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir