terça-feira, 10 de março de 2015

#AMOSÉRIE: Curiosidades sobre Supernatural

Comecei a assistir recentemente a série Supernatural, que conta a história de 2 homens (Sam e Dean), que caçam demonios, fantasmas, espíritos e essas coisas sobrenaturais. - a história em si é isso, com muitos personagens e histórias diferentes, para saber mais a fundo só pesquisar bastante- 
Eu to na 4° temporada, e já amo demaaaais! Não consigo me desapegar, assito em média 4 episódios no dia, e sim, eu to muito viciada! Pensando nisso, vim deixar 15 fatos e curiosidades sobre essa série que tem os protagonistas mais lindos do mundo!

(CONTÉM SPOILER)




1- O papel de "Sam" era de Jensen Ackless (ator que faz o Dean), mas isso mudou quando Jared (ator que faz o Sam) fez o teste para a série. Então, o Jensen ficou sendo o Dean, o irmão mais velho e o Jared o Sam. Jensen disse que gostou por seu personagem ser engraçado.

2- Lá pela 3° temporada surgi uma mulher, que na verdade é um demônio com nome de Ruby, esse papel foi escrito para Kristen Bell que recusou, e então ficou com Katie Cassidy e depois foi assumido Genevive Cortese.

3- O carro que Sam e Dean usam é um Chevrolet Impala 1977 e a série tem 5 carros idênticos para usar nas gravações.

4- No começo da série, foi dado o número do celular de Dean (1-866-907-3235). Quem ligasse   ouvia uma mensagem de Dean; hoje, a ligação cai em uma máquina de fax.

5- O Riverview Hospital, instituição psiquiátrica da Colúmbia Britânica (Canadá), já foi usado na   série como manicômio, presídio, hospital e prédio residencial.

6- Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester (pai de Dean e Sam), é apenas 12 anos mais velho  que Jensen Ackles, que interpreta o primogênito Dean. 

7- O Colt é a única arma capaz de combater qualquer tipo de demônio ou criatura. Foram criadas 13 balas que todas são usadas ao longo da série.

8- Quando a mãe deles morreram, Sam tinha 6 meses e Dean 4 anos.  (no 1° episódio mostra a morte da mãe)

9- Tudo o que eles sabem, eles leem no diário escrito e deixado pelo seu pai, Jhon.

10- Bobby é um velho amigo de seu pai, que os ajuda na caça em alguns episódios.

11- Em um determinado episódio, Dean morre, seu pai faz um trato com o Demonio de Olho Amarelo e pede para ele o trazer de volta a vida, e em troca ele pede o Colt e a vida de Jhon. Dean revive.

12- Jake que tem o poder da força, mata Sam com uma faca, e Dean vende sua alma para o Demônio da Encruzilhada, que dá o prazo de 1 ano para ele viver e depois ir para o inferno.

13- Na série tem algumas lendas urbanas como a de Blood Mary, Wendigo e Hookman.

14- O verdadeiro nome de Sam é Samuel Winchester e o apelido é Sammy.

15- O código do cadeado do carro que tranca o armamento dos Winchesters é o dia da morte de Mary (110283).

Eu estou amando essa série, super indico pra quem ama terror, tudo bem que não tem tanto terror assim, mas a aventura é ótima! Kisses :*

Um comentário:

  1. Já tive minha época viciada nessa série, amei muito até chega na sexta temporada, se não me engano. Vale muito a pena!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir