quinta-feira, 5 de março de 2015

Resenha: Shampoo desamarelador Keramax da Skafe

Olá amores, posso garantir a vocês que eu não tenho cabelo loiro (rs) mas sei que bastante gente tem e gosta muito, e sei o quanto é difícil manter, e hoje vim fazer a resenha de um produtinho que minhas primas/irmã/mãe usam, (pois todas são loiras) e que indicam muito.
É o shampoo desamarelador Keramax de 250ml. 


Bom, como o nome mesmo já diz ele é um desamarelador de fios loiros e claros, hidrata e elimina o amarelo indesejado. Tem uma textura cremosa como um shampoo normal.
O que me foi dito sobre ele, é que o efeito vem com o tempo e a cada lavagem ele tira um pouco do amarelo, se você quer um resultado imediato, não recomendo, mas por ele agir devagar, agride menos os fios, já os que dão efeito imediato...
Você pode comprar por até R$20,00, e ele dura bastante, por não precisar usar toda vez que for lavar seu cabelo, mas, se você preferir, também pode, pois não danifica seu cabelo.
Modo de usar: lave o cabelo, passe, e deixe agir por 5 minutos. Depois se preferir, lave com o condicionador da mesma linha.

Espero que tenha gostado da dica, porque ninguém merece loiro gema de ovo né? Até mais meninas  ♥


2 comentários:

  1. Gostei muito dessa dica, não conhecia essa marca , vou olhar depois e testar :)

    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece uma dica bem útil.
    Indicarei ele se alguma das loiras que eu conheço reclamar disso.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir