quarta-feira, 29 de abril de 2015

Músicas para ouvir quando estiver na deprê

Eai meninas, como estão? Então hoje trouxe músicas pra quem está naquele momento deprê, brigou com o/a namo ou com alguma amiga e tá ouvir de ouvir aquelas músicas fossa! Eu prefiro as mais agitadas pra qualquer momento, mas pra quem gosta, bora lá!

1- I Knew You Were Trouble da Taylor Swift


02- JoJo, Too Little Too Late (Fossa oficial)


03- I CAME IN LIKE WRECKING BAAAAALL!


04- Stay With Me


05- When i Look at You (edição fossa) da Miley também!


06- Don't Forget (para dias chuvosos para poder acompanhar o clipe)


07- Evanescence - My Immortal


08- Ed Sheeran - Drunk 


09- Mariah Carey - Without You


10- Fifth Harmony - Who Are You


11- Jessie J - Masterpiece (não é fossa mas para aqueles dias que você ta odiando você mesma, vale a pena ler a letra).


12- Nickelback (antiguinha)

13-  The PoliceEvery Breath You Take

14- Cine - As Cores


15- Gloria - Tirar Você de Mim

 

16- Fresno - Deixa o Tempo

 

E aqui se encerra nossa playlist fossa. Beijos. ♥


3 comentários:

  1. algumas dessa eu escuto o tempo todo kk, muito legal o post!
    beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também prefiro as mais agitadas haha. Mas é bem legal a playlist, tem músicas bem legais rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. AMEI sua seleção de músicas. A da Demi pra mim é a mais deprê do mundo! ADORO!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir