sábado, 4 de abril de 2015

TAG: Meu blog e eu


Olá pessoal!


Fui indicada pelo blog da Mila Barbosa para responder essa tag, achei bem legal, então vamos lá!

Regras da tag:



 Responder as 8 perguntas
 Indicar 8 blogs
 Linkar de volta a pessoa que te indicou.





1 - Porque você criou o blog?

Desde quando comecei a assistir as blogueiras, tive vontade de querer participar mais desse mundo. Sempre amei maquiagem, moda e essas coisas, depois de alguns incentivos de amigas resolvi criar!


2 - Como você escolheu o nome do blog?
Foi difícil decidir um, mas queria algo relacionado a minha timidez, de ainda não querer dizer totalmente quem eu sou pois sou muito tímida... 


3 - Quando o seu blog foi criado?
04 de fevereiro de 2015

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Moda, séries, make, música, tudo o que eu amo e sinto que devo compartilhar com alguém!

5 - Quem fez o layout?
Eu! Sou uma estudante de web design então eu sei fazer de tudo um pouco!

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
A menina, por o blog ser voltado totalmente para meninas, pela imagem ser incrível e inocente, como se representasse uma menina madura mas tímida, que quer compartilhar coisas, acho que representou bastante o que eu queria passar para as leitoras. 

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?

Um pouco. Eu amo estar aqui, escrevendo. Quero levar como trabalho mas também quero ter algo fora disso...


8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Se for isso que você ama fazer, se dedique! Não se importe com números, faça por amor, divulgue seu trabalho, o tempo irá lhe recompensar com coisas incríveis!

8 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, beijos!
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas, essa tag é muito boa, também já respondi ela.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag... o blog é super novo né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa TAG, seu blog é um baby ainda, boa sorte para você e sucesso ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha só, não sabia que você era novata por aqui, bem vinda!
    Adorei suas respostas!
    Super obrigada pela indicação, já tinha respondido essa tag. (:
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz pouquissímo tempo que comecei. Vou procurar no seu blog para ler.. Beijos ♥

      Excluir
    2. Sim, faz pouquissímo tempo que comecei. Vou procurar no seu blog para ler.. Beijos ♥

      Excluir