terça-feira, 14 de julho de 2015

Top5: Atores favoritos

Olá meninas, e meninos (se tiver algum que lê o blog),  hoje é dia de top 5 (uhuu) que definitivamente eu amo fazer, então hoje é meu top 5 de atores favoritos!

1- Zac Efron

Ele ganhou meu coração desde High School Musical, AMO o quanto ele é prestativo aos papéis, parece que ele seja em qualquer gênero de filme, não consigo não ama-lo como ator/pessoa! #TeamZac

2- Ashton Kutcher 

Esse sim é paixão antiga... Acho ele um ator INCRÍVEL, e uma pessoa melhor ainda! Difícil expressar em palavras o quão, digamos, FIRMEZA esse cara é, de simpático e tudo mais! Como ator, acompanho ele a tempos, e ainda não sei definir qual trabalho dele é o meu preferido.

3- Adam Sendler

Esse cara, é o melhor! Nunca me decepcionei com NENHUM trabalho dele, os filmes deles são um melhor do que o outro, desde Click até Juntos e Misturados que eu me lembro que foi o último que assisti no cinema, e nunca ri tanto! Em questão de comédia, pra mim ele é o segundo melhor.

4- Robert Pattinson 

Tenho paixonite nele SIM por causa de Crepúsculo, mas o melhor de tudo é que depois que vi todos da saga, comecei a ver os antigos trabalhos dele, e acabei acompanhando até hoje. Além de ser lindo, é um ótimo ator de drama.

5- Will Smith

Eu aprendi várias lições de vida com esse cara, seja por um simples papel, mas ele consegue me tocar sempre que o assisto. Sou apaixonada por Um Maluco no Pedaço (assisto até hoje), e apaixonada por todos os filmes dele!

Esses são os meus atores preferidos, e o de vocês? Digam ai, me falem dos seus preferidos!
Beijosss

6 comentários:

  1. Adorooooo todos eles.
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles são ótimos!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaau, eles são ótimos mesmo. Só entrou top ai :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os mais gatos estão no topo rsrsrs
    Todos muito talentosos, os admiro muito.
    Um beijo
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do Will.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desses só gosto do Ashton e do Robert.. O Adam ta na minha lista de mais odiados hahahaha.
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir