quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dicas de decorações: almofadas

Olá queridas, primeiro eu queria começar pedindo desculpas por o blog não está tão atualizado sempre, mas vamos lá, vou explicar. Fiz vestibulinho para uma escola técnica aqui na minha cidade, e passei! OK, ISSO É ÓTIMO! Mas, acabei perdendo aquela rotina de ficar o dia todo em casa, podia postar toda terça, quinta, e sabádo. Mas, eu estudo das 13h30 até as 18h30, e saio e chego tarde em casa pois tenho que acordar cedo pra arrumar a casa e sair cedo pra poder pegar o ônibus. Então, aos poucos eu to voltando!!
Mas chega de papo, e vamos lá. Separei algumas almofadas lindinhas, e essa concerteza não serão as primeiras que vocês irão ver aqui.



Eu amei todas, e espero que vocês também! To apaixonada nessa de donut, concerteza vai pra minha wishlist!
Beijos

Um comentário: