quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Inspire-se: looks Lauren Jauregui

Olá meninas, hoje vim mostrar mais uma das quintas (Fifth Harmony), pra quem gosta de roubar look, temos aqui uma ótima escolha. A Lauren tem mais um estilo "gótica suave" ta sempre de cores escuras, destacando mais seus lindos olhos verdes. Sou louca nas botas e coturnos que ela usa, e isso desperta um amor tão grande em mim em todos os looks dela! Ok, vamos lá?

Adoro a combinação vestido com bota/coturno/tênis e por isso super usaria esse look!

Cropped básico com saia xadrez, sou super suspeita pra falar porque amo xadrez e cropped, xadrez pra mim é o que nunca faltaria no meu guarda roupa, me salva sempre, e essa botinha super linda deu um up pro look que nem é tão chamativo assim, usaria sem dúvida alguma!



T-shirt e calça preta é meu ponto fraco, ok, eu admito. Uso pra qualquer ocasião desde que não seja tão formal. Shopping, jantarzinho, sair com os amigos... TUDO! Amei a opção de usar com um coturno com a plataforma mais grossa e quadradinha.


Blusa branca vazada com sutiã neon, eu dispensaria >no meu caso<, por gosto mesmo, mas amei a calça e acho que compôs o look e deixou confortável pelo menos parece.

Usaria alguma dessas peças? Diz ai! <3
Beijos, obrigada pela visita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário