segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Inspire-se: Looks Bruna Marquezine

Olá gente, sei que estou muito sumida, mas a vida ta bem corrida aqui, não prometo atualizar o blog sempre, mas juro que não esqueço daqui!
Estava meio sem assunto, mas andei vendo umas fotos no insta, inclusive o da Bruna Marquezine, notei o quão bonito é o estilo dela, e os looks são divinos, então separei alguns que eu gostei pra mostrar pra vocês!


Sempre deixei claro minha paixão por jaqueta jeans e vestido, mas me fala se essa combinação + estampa floral não fica fofinha?



Além de ficar linda de qualquer jeito, vestidos acima do joelho ficam supeeer lindos nela! 
 Cores claras e tons pastéis combinam muito com o tom de pele, e da pra ver a preferência dela pelas sandálias de tirinhas finas.


Incrível como até um look mais simples consegue a deixar elegante e super descolada. Amei a botinha da ultima foto, os shorts....


A única coisa que consigo falar é: GENTE, QUE SAPATO É ESSE? Só amor.


Sim, o GRAN FINALE! Quero esse look na minha vida!!! Gente, surtei nesse kimono, com esse tênis. Era uma combinação que eu nunca achei que daria certo!

Sou apaixonada nessa menina, na fofura, e por ela ser uma menina mulher, mesmo sendo adulta, tem uns traços jovem e além de tudo, é super simpática! TE AMAMOS BRU <3

Comentem o que acharam, beijosss

Um comentário:

  1. Não gosto muito da Bruna , mas realmente tem alguns looks que ela usa que são muito bonitos!
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir