segunda-feira, 11 de abril de 2016

DESPEDIDA!

Olá meu povo, antes de tudo: desculpe pela ausência.
Depois, vim aqui dizer que estou com um novo projeto... Não sei se já tinha comentado antes, mas há alguns anos atrás eu tinha um canal no youtube de tutoriais para blogs. Na época dava super certo, e nem sei porque desisti. Hoje em dia, quis voltar com isso, afinal, eu sempre acabo ajudando alguém de um jeito meio indireto. Então, porque não tentar um canal? Na verdade, eu queria me dedicar somente a ele, por isso vou deixar esse projeto do Timidez Feminina por aqui, talvez podendo ser só uma pausa. Mas, com esse novo projeto, quero abranger um público diferente... Espero que entendam.





Hoje postei meu primeiro vídeo, e é pra quem ainda quer começar seu template do zero, vou ajudar passo a passo! Quem se interessar, e quiser aprender, sintam-se a vontade para embarcar nessa comigo! Muito obrigado pelo tempo e pelo apoio de sempre! Até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário