quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Batom vermelho, dicas e swatches

Olá meninas, como esse é meu primeiro post, vim mostrar, dar dicas e tudo mais sobre o tão lindo e marcante batom vermelho.
Não é muito difícil de combinar, caí bem com qualquer make e look, e sem deixar nada a desejar. Pra quem gosta de uma boca bem marcante e os olhos mais neutros, fala a pena usar e abusar, e pra quem nunca usou: experimente! Só que vale lembrar: use e abuse, mas depende do lugar não fica legal! Você não vai aparecer na igreja com a boca vermelha e um olhão preto e marcante né? Mas enfim, já não é de hoje, que várias atrizes, cantores, celebridades e afins, usam e aderem o tão ousado batom vermelho em premiações, red carpet's e tudo mais! 

Taylor Swift optou pelo vermelho mais marcante e cintilante, não chega a ser um gloss mais é molhadérrimo, com olhos pretos bem esfumados e o cantinho iluminado com glitter. >Sem esquecer os cílios enormes!!<

Já a Demi Lovato optou pelo vermelho mais casual e comum. Com os olhos não tão marcantes, um deliniado e uma sombra branca simples. E o cílios, arriba!

Kristen Stewart, mas conhecida como branca de neve da atualidade, se jogou no vermelho sangue (como típica vampira que é) e um vestidão vermelho em um Red Carpet.

E a Miley, diva e linda, a foto é antiga mais não podemos esquecer, com a boca bem marcada e os brincões enormesss e de strass, com esses olhos MA-RA-VI-LHO-SOS!

-

E as blogueiras, que estão sempre arrasando!
- Bruna Vieira (depoisdosquinze)

- Niina Secrets (niinasecrets)

- Fabi Santina (criemoda)
(e amora <3)

E eu não podia deixar de falar, do meu preferidinho e nacional!
Eu uso esse vermelho na cor 03 da Fenzza Make UP da linha "My Styles"


Ele custa em média R$8,90, mas eu paguei uns 12$ aqui na minha cidade! O meu tá quase no fim...

Ele é nacional, barato, e a cor é linda! Não é matte, e pra quem gosta que ele fique meio "gloss" vale super a pena investir! 
Você encontra ele para comprar aqui: compremakeup esse e vários outros! 
Eu recomendo investir nesse, e nos importados também (Mac, Sephora, etc) porque batom vermelho, é batom vermelho! Até mais. ♥











2 comentários: