segunda-feira, 16 de março de 2015

Produtos indicados



Olá meninaxxx, hoje vim mostrar alguns produtinhos em conta que eu uso e indico! 

01- O primeiro produtinho é essa base da Mary Kay, a Full Coverage Foundation, ela tem uma cobertura média, e é ótimo pra quem tem pele oleosa, porque ela é bem sequinha (pelo menos na minha experiência). Ela custa mais ou menos R$50 á R$60. 

02- O segundo indicado, é esse pó compacto da vult, acho que ele tem uma cobertura muito boa quando passado corretamente, ele custa mais ou menos R$20,00 é super baratinho! O meu é na cor 4.

03- Esse kit de maquiagem da Jasmine, que por mais que não seja tãaaao conhecida, é ela que fabrica as paletas de 128(e mais algumas) cores de sombra e mais algumas. Eu acho ela super pigmentada! Ele contém: 8 tons de sombra, todos com glitter, 2 tons de blush e 4 batons. E sai em torno de 15,00 aqui na minha cidade.
Fiz um swatch das sombras pra vocês entenderem um pouco, as sombras tem muito glitter, pra quem curte vale a pena! 

04- O quarto é esse duo de sombras da Fenzza, da coleçao Shine, elas são hiper pigmentadas, e as cores do qual eu uso (cor 1) são bem opacas.

05- O quinto produtinho, é esse perfume do O Boticário - Capricho, que tem um cheirinho bem gostoso, o rosa é o "day" e o roxo (o mais forte) o night. Deve sair em torno de R$50,00.

Bom meninas, eu super recomendo esses produtinhos pra vocês, porque é acessível para todas as meninas, e vale a pena comprar! Beijinho ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário