segunda-feira, 16 de março de 2015

#TOP5: blogueiras favoritas


Hello mundo! Hoje vim revelar as minhas 5 blogueiras favoritas! ♥
Eu acompanho alguns canais e alguns blogs, e queria indica-los a vocês!

5 - Fabi Santina do blog Crie Moda

Acho a Fabi um amorzinho de pessoa, e pela carísma ela acabou me ganhando. Vejo o canal dela desde o ano passado se eu não me engano, e os vídeos dela que eu mais gosto, são os de receita, o Brincando de Ana Maria! Sem contar que a cachorra dela, a Amora, é um amorzinho! 

04- Bruna Vieira do canal e blog Depois dos Quinze!


Também acompanho a Bru desde o ano passado mais ou menos, e basicamente o que me encanta nela, é o estilo de vida. De ser independente sem deixar de se importar com a família, de ir atrás dos seus sonhos, de ter começado nova e estar surpreendendo a todos até hoje! Ela também é escritora e já publicou alguns livros, eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas quem leu disse que são ótimos!

03- Taciele Alcolea que tem o blog como seu próprio nome, Taciele Alcolea!

A Taci é um amor, acompanho o canal dela desde o comecinho, desde "Tour pelo meu quarto rosa"! A conheci quando ela era mais, digamos, rosa! Amo o jeito dela, de querer o bem de todos, de ser toda fofinha, e o estilo de vídeo dela, são ótimos. Varia muito, desde decoração á moda! 


02- Não consegui decidir, e então, são duas! Janaína Isabel (Jana Make UPe Bianca Andrade (Boca Rosa), elas são super amigas, acho que não se importariam de dividir o segundo lugar do meu top5! Hahaha. Eu me dividi entre as duas, PORQUE ELAS SÃO MUITO, MUITO, ENGRAÇADAS! A Jana surta do nada, o que me faz rir! A Bia, fazendo aquela vozinha no começo dos vídeos e o "Oi goxxxxxxxxtosas", eu literalmente não aguento!


01- Finalmente, a primeira. Costumo dizer que ela é meu amorzinho, e que eu quero guarda-lá numa caixinha. Bruna Santina, ou NIINA SECRETS! Eu amo os vídeos dela, por todos os assuntos, conteúdo, e por estar variando sempre! Acessem o Niina Secrets

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, e eu supeeeeeeeer indico vocês visitar os blogs, e se increverem nos canais delas, são simplesmente perfeito, qualquer assunto vocês encontram lá!
Beijos. ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário