sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cabelos coloridos, dicas e cor perfeita

Olá meninas, hoje vim com uma coisa que nem é tão novidade assim, mas é sempre tendência e faz toda a diferença, CABELOS COLORIDOS!
Tão polêmicos e tão lindos. Não é de hoje que as celebridades (e não celebridades) usam e adoram, a cada ano que passa se vê mais pessoas usando e encontrando vários jeitos de inovar pra não fazer virar modinha ou clichê. 
Celebridades usam, e trouxe algumas para vocês verem como combina com qualquer tipo de rosto, tom de pele e cor de olhos, basta saber usar e fazer!

Katy Perry - Ela sempre abusou dos tons coloridos, em alguns clipes e em premiações.
1- Um azul clarinho (nem tanto) que se destacou MUITO com esse olhão preto.
2- Provavelmente, feito para o clipe de Wide Awake uns tons de roxo escurecendo um pouco na ponta.
3- Um rosa meio candy, com uma make azul e uma boca rosa acompanhando o tom do hair.
4- Apliques, talvez de adesivo, e talvez sejam apliques (rs). Alguns tons de rosa e um azul na franja bafônico.

Avril Lavigne - A gata que nunca envelhece sempre abusa do rosa! Rosa é a marca registrada da Avril, e mais ou menos depois do album Girlfriend começou a colorir os cabelos...


1- Um degradê de rosa e roxo nas pontas, é bem legal, ainda mais se você tem o cabelo em formatos "v" e "u" ou repicado!
2-  Um verde beeem fraquinho na franja e as pontas bem rosas, vieram a tona depois de um tempo sem colorir.
3- Clipe de Smile, com a franja pegando um pouco o restante do cabelo bem verde.
4- Antiga e com umas mexas rosas.

Demi Lovato - Quem é fã como eu sabe e acompanhou as loucuras que ela ja fez e foi mudando a cada tour, e ela ama o colorido!
1- Foi a volta do hair colorido dela depois de um tiquinho de tempo sem, antes desse teve o azulzão para o The X Factor.
2- Azulzão  na raiz e um azul clarinho nas pontas, comos e fosse um degradê mas só que não!
3- Loirão com as pontas coloridos. Ela já teve rosa e azul desse mesmo jeitinho.
4- Última mudança antes de aderir o curtinho (chora :'(), roxo puxando um lilás em degradê para as pontas. Depois que ela cortou ainda ficou um pouquinho roxo. 

Mari Moon - Essa BR já teve os cabelos bem invejados por muitas meninas, pelo seu estilo e cor.
1- Tons LINDOOOOOOOOS em rosa, lilás e um azul bem clarinho nas pontas.
2- Azul chocante!
3- Todo rosinha e acho que é uns apliques de dread.
4- Tons na raiz de azul, lilás e branco, e a ponta beeem rosa!

Eu também já tive minha fase, já mudei bastante, e amo cabelos coloridos, faria até hoje, masss.
Eu sempre tentei chegar no rosa perfeito, mas sempre tava desbotando. Já fui do verde ao roxo, e a minha última coloração foi essa da foto 8. Depois dessa  nunca mais pintei...

Dica 1 -  Pra quem não sabe, para o ter o colorido, o cabelo tem que ser descolorido, uma combinação de pó descolorante + água oxigenada. E isso danifica o cabelo um pouco, recomendo se você quer ter o cabelo extretamente colorido, hidrata o cabelo bem antes desse procedimento, e quando estiver com ele também.
Dica 2 - O tom do loiro (pós descolorimento). Para não correr o risco de um azul virar um verde e o rosa um laranja, o tom do loiro tem que estar bem uniforme, puxado pra um branco. Eu demorei muito pra chegar nisso, e hoje penso que se tivesse procurado um profissional teria perdido menos tempo e dinheiro. PROCURE UM PROFISSIONAL!
Dica 3 -  NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA tente tirar a cor do seu cabelo descolorindo por cima dessa cor. Digo, tentar descolorir pra ver se a cor sai, esse procedimento danifica demaaaaaaaaaaaaais o cabelo!
Dica 4 -  É muito difícil chegar na cor desejada, porque a cada lavada, mas ele desbota. Se não conseguir chegar na cor de primeira, passe mais uma vez (sempre hidratando).

Bom meninas, espero ter ajudado, tomem cuidado, porque cabelo é cabelo, eu recomendo procurar um profissional, ou se você quiser fazer em casa, dá também, porém máximo de cuidado e faça corretamente!

Até mais. ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário