sábado, 7 de fevereiro de 2015

Tipos de botas e com o que usar

Olá meninas, hoje vim falar das botas!
Elas são as mais usadas nas estações inverno/outono/primavera e tem milhares de looks e acessórios que você pode usar com ela.

TIPO COUNTRY - Tem gente que estranha, mas ela fica bem lindinha com vestido, shorts destroyed, blusinha xadrez e tudo mais! Só não recomendo para as baixinhas, por a maioria delas pegar na panturrilha, ela te deixa ainda mais baixinha. Invista nas de cano baixo e de salto. :)

COM O QUE USAR?


TIPO BIKER - Mais conhecidinha como "cano curto" "cano baixo" essas são mais puxadas para spikes, brilhos, fivelas, taxinhas e as pretas são as mais usadas. (com salto também)

COM O QUE USAR?


MONTARIA - Essas, literalmente são as mais usadas! Vai com tudo, dá pra usar sem medo! Tem fivela, cadarço, laço, e as marrons são tendência. Também não recomendo para as baixinhas, á não ser que seja até o joelho e de salto.
 
COM O QUE USAR?



COTURNO - As vezes causa espanto por ser meio "rockeiro", mas dá pra usar com muito estilo, até quem não é rockeiro! Em 2014 veio a tona vários modelos, e as coloridas e com estampa diferente! Vai com legging preta, shorts, vestidinho, xadrez, tudo!
COM O QUE USAR?


É isso meninas, usem e abusem das botas nesse próximo inverno! ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário