quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

T-shirts!

Quem não gosta daquelas blusas com estampas legais e engraçadas?
Sem dúvida, as t-shirts tomou uma proporção em questão a prefêrencia feminina em algumas lojas, muitas meninas AMAM usa-las como uma peça simples, mas também dá pra elaborar um look beemmm legal!


Com saia, salto, bolsa e acessórios. Quem disse que não dá pra usar?



Acho que vocês já viram que dá pra montar um look super fofinho e básico, mas vocês tem idéia de onde comprar? Ou quando vocês só saem pra comprar só encontram aquelas escrito "beijinho no ombro", "chatiada"  ou aquela estampa de bobsponja do Paraguai? Seus problemas acabaram!
Já pensou em montar sua própria camiseta? Bom a minha dica, é que vocês procurem algum lugar que estampe camiseta (aqui é uns 22 reais), e peça pra ele estampar algo que você queira e goste. Não sabe o que quer? Vou deixar alguns desenhos legais, salvem a imagem, coloquem em um pen drive e leve para estampar na camisa do modelo que quiser! Mas se não gostar dos que deixarei, pode procurar também, lembrando que pra ficar legal, a imagem tem que estar numa boa qualidade!
(abra a imagem para salvar em tamanho real)














Se vocês fizerem alguma, mandem fotos. ♥



5 comentários:

  1. Adorei o seu blog, esta lindo!!!!
    Muito sucesso pra vc!!!

    http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa ideia de mandar estampar as próprias camisetas. Se tiver dons artísticos é melhor ainda, dá pra fazer umas exclusivas.
    Amei seu post.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de sair muuuito mais barato, tem lugares que você pode escolher cor/tecido/modelo (no caso daqui da minha cidade), pra quem gosta de blusa cavada, aqui eles já fazem desse estilo. Acho bem prático...

      Excluir
  3. Olá! Fiz Uma camiseta em silk, com essa coruja. Dêem uma olhada em minha loja: 80e1camisetas.com.br

    ResponderExcluir