sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tendências fashion

Olá amores,
hoje vim falar pra vocês, das tendências fashion de 2015, as estampas e roupas que mais apareceram nos desfiles de todo o mundo.
(essas roupas são só referências)

Estampas de natureza/tropical
 Nesse ano o que veio á tona foi estampas naturais com paisagens inteiras. Fauna, flora, árvores e maxi estampas estão em alta. As cores são totalmente vibrantes e chamativas.



Color Block
Sempre existiu, porém foi meio esquecida em desfiles anteriores, mas agora voltou, e diferente. As cores estão vindo divididas em blocos e em formas geométricas, sim isso mesmo! E pra completar, em uma só peça. Imagina a facilidade que vai ser de usar, somente escolher um sapato e bolsa pra complementar o look e pronto!


Lady Like
Tendência lá nos anos 50, saias extremamente volumosas e rodadas, estão de volta para alegria de quem adora! Estampas com cores mais claras, florais e cintura bem marcada, saias mid, rodadas, com listas e longas, foram resgatadas de uma tendência antiga, sendo usada agora de um jeito mais moderno.

Tons pastéis
O meu queridinho, cores fofas e claras, estão compondo um look bem moderno, conseguindo chamar atenção mesmo nesses tons tãaao clarinhos. Amarelo, azul, rosa, lilás, verde e laranja, são os tons pastéis mais apostados em 2015.
Pra quem não conhece:





Espero que vocês aproveitem essas dicas, eu amo essa tendência, acho que 2015 vai ser O ANO pro mundo fashion. Até mais. ♥

3 comentários:

  1. Adorei! Fico feliz com o estilo Lady Like, é maravilhosamente fofo! E as cores pasteis são meus amores.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como não amar o estilo Lady Like? ♥
    As estampas também estão lindas!!!
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir