quinta-feira, 26 de março de 2015

5 looks aprovados e 5 desaprovados de Demi Lovato

 Ser fã é difícil quando você vê sua musa vestindo algo estranho ou que você acha feio, porque afinal, você acaba se inspirando. Porém, a amo, e mesmo assim tenho que mostrar os looks que não aprovo.

#1- Vamos lá, o primeiro, eu não gosto dessa look, pela saia. Acho que tampou demais, o look em si já está pesado e acho que a saia deu um ar de velório. As peças que compõe são lindas, masss.



#2 - Esse, apesar de ser LINDO, deixou ela mais cheinha :( Não favoreceu nada a cintura nem as curvas lindas que ela tem, na verdade, que gostei da cintura pra baixo.



#3 - O terceiro, eu detesto. Os seios parecem estar pulando pra fora, o comprimento do vestido, a estampa, a sandália, nada me agrada!



#4 - As peças são lindas, mas definitivamente, deixaram-na com um corpo que ela não estava!



#5 - Quinto e último (ufa) é um bem antiguinho, porém corta meu coração de ver. O comprimento, o vestido, ai.

AGORA FINALMENTE OS APROVADOS! 

#1 - Além de super fofo, caiu super bem nela, a jaqueta e a meia quebraram o look, deu super bem com o vestido fofinho.



#2 - Adoro esse look, a idéia do vestido mullet, é incrível ver como as cores conversaram nesse look, acompanhando o tom do cabelo e boca. 



#3 - Esse look é puro amor! Simples, fofinho, e caiu perfeito no corpo dela. Aliás, saudades de quando ela usava esses vestidos...



#4- Pra quem não sabe, blazers e camisa de banda são umas das peças que a Demi mais gosta, e esse look ela usou quando a tour passou aqui pelo Brasil. Amei o jeito que as cores foram usava, amei a junção do blazer a blusa de banda cinza e o sapato de spikes.



#1- Eu demorei um tempo para escolher esse, mas esse está entre os 10, e como nessa lista não tinha nenhum parecido, resolvi colocar. AMO A-M-O as cores da blusa e do sapato, que aliás, casaram bonito com a cor do hair, a idéia de colocar esse tipo de casaco por cima, e os short cintura média e destroyed, ela tava na fase corporal que eu sempre achei perfeita pra ela!




Amo muito a demi, e é sempre difícil pra mim questionar sobre os looks dela. Mas amar é isso né, passar por cima dos seus limites as vezes...
Kisses :***

11 comentários:

  1. Oi, confesso que já vim com 10 espadas na mão quando vi desaprovados e Demi Lovato na mesma frase, pq essa mulher é diva né hahaha. Mas concordo com vc, tem uns looks que ela errou e feio, não suporto esse vestidinho preto que ela usou, nem parece nossa Demi. Agora o penúltimo dos aprovados, sou apaixonada quando ela usa assim!
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo o último! Eu fiz esse post com o core na mão, é difícil falar do seu idolo né? Mas a amo de qualquer jeito. HAHAHA ♥

      Excluir
  2. Concordo com você, não conhecia esses looks desaprovados dela, mas agora que eu vi bem que eu fiquei meio desacreditada. ><
    By。◕w◕。Hi Tokki 。◕w◕。

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa, vou adorar responder! ♥

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: Great looks. She is very pretty. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. She is beautiful! Thanks for commenting!

    ResponderExcluir
  6. Ahh super concordo com vc, esses q vc desaprovou estão um terror! amei o primeiro que vc aprovou!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa, amei os looks, você tem muito bom gosto. Estou te seguindo, me segue por favor pettysfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Demi! Não conhecia alguns desses looks, mas tipo, não achei tão péssimos, sabe? Ah, ela é incrível.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Realmente o terceiro look tenho que concordar com você não favoreceu em nada o corpo que a Demi tem, e dos look que você aprovou os vestidos floridos são os meus queridinhos e amei esse primeiro ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Demi é maravilhosa e mega estilosa, eu super curti todos os looks♥
    Beijos!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir