terça-feira, 17 de março de 2015

#AMOSÉRIE - Séries que assisti até hoje!

Olá meninas, hoje vim falar sobre uma paixão que acho que tenho em comum com muitas leitoras, que são SÉRIES! Eu assisti muitas ao longo dos meus 17 anos, e hoje vim falar um pouco delas!
Bom, acho que minha primeira série favorita, foi, Eu a Patroa e as Crianças, e ela continua sendo a favorita da minha vida! Antes de tudo isso de Netflix aparecer, eu assistia no SBT!


Logo após, veio iCarly, Hannah Montana! (Foram minhas preferidas na infância) confesso que ainda há algum tempo atrás assisti todas as temporadas de iCarly! Hahaha.


Hannah Montana foi FEBRE! Me fez gostar da Miley até hoje, e minhas estruturas foram abaladas com toda a mudança de Hannah/Miley. Porém me marcou, amei muito poder ter crescido com a Miley!


Depois de um tempo, e exatamente um ano sem assistir série porque na minha infância me envolvi em projetos para crianças, isso não vem ao caso mas, voltei a ver séries quando retomei a vida de passar minhas manhãs vendo séries na Globo, porque acreditem ou não: nunca tive TV por assinatura! Era só para ver desenhos, então pra minha família não era e não é necessário ter, pois eles odeiam TV! Mas enfim, eu comecei a me apaixonar por Drake e Josh!


Enquanto assistia Drake e Josh na Band, também assistia Zack e Cody: Gêmeos a Bordo ou Gêmeos em Ação, como queiram chamar na Globo!


Depoooois de uns bons anos (e pela internet) comecei a assistir Sunny Entre Estrelas ou Sonny With a Chance, sem nenhum motivo em especial, somente porque eu amava a Demi mesmo.



Mudando completamente de categoria e genêro, sai das séries infantis e fui diretamente para o terror. Minha primeira série de verdade, foi American Horror Story! Eu amo, toda a série, todas as temporadas! Ainda não assisti a 4°, por motivos de: demorou a sair, e eu comecei a assistir uma série com muitas temporadas. Assisti a 1° temporada dublado, e a outras legendado. Tem a 2° temporada dublada disponível no Netflix, e a 3° e 4° na internet, legendado.


Sinopse e + infos

TERROR, TERROR E MAIS TERROR! Quando terminei as 3 temporadas, fiquei meio perdida. TIPO, O QUE EU VOU ASSISTIR AGORA? Pesquisei séries de terror, e essa chamou minha atenção, pois eu já tinha estudado sobre a cidade em que se passa a série. SALEM! É uma série de bruxas, me surpreendi em cada episódio, pena que só tem 1 temporada! Assisti online e legendada, mas faz um tempo que saiu dublada na Band, e acho que vai ter disponível na internet, caso se interessarem!


Saindo do terror, procurei por séries de comédia, e gente, quem já assistiu, vai entender do que eu to falando! Orange is the New Black, simplesmente foi, F***! As atrizes, parece que foram feitas pra aqueles papéis, tem um pouco de tudo! É uma série que se você gosta de cenas engraçadas, dramáticas, sexo, brigas e tudo misturado, você irá gostar! O único problema, é que... saudades 3° temporada :( É, infelizmente tem só 2, disponível na internet e no Netflix!


Depois de OITNB, fiquei um tempão parada, (acho que terminei de ver em setembro/2014) e fiquei esperando por Freak Show, a quarta temporada de AHS. Cansei, fui ver outra. Switched at Birth. É uma história fofinha, porém um tanto confusa. Dou nota 8 pra essa série. Mas ela me envolveu bastante, conseguiu me segurar por 2 temporadas! A série tem 4, mas só 2 disponíveis no Netflix, e legendado.

Sinopse e + infos

E a minha queridissíma do momento, SUPERNATURAL! Amo os atores, a história, e estou na 5° temporada, e ela tem 10! Até agora, só tenho elogios, espero terminar assim.

Sinopse e + infos (fiz um post recentemente sobre curiosidades sobre a série, se alguém se interessar)

Mas e vocês? Quais foram as melhores que vocês já assistiram? Tem alguma pra me indicar? Comenta ai! Beijos ♥

10 comentários:

  1. AHS...amo demais <3
    Adorei sua lista de seriados.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu, a patroa e as crianças já é cultura né *-* Dessas só não vejo AHS, Supernatural e Salem, as outras amo todas

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei para responder um TAG, vai lá ver

    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Essa é a minha primeira vez aqui no blog, amei teu cantinho e você é cheia de talento.
    Estou seguindo para acompanhar teu trabalho.
    Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Adorei o post, voltarei aqui em breve.
    Muito sucesso a você.
    Hiper beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua listinha, me identifiquei bastante!
    Realmente Eu, a Patroa e as Crianças marcou a vida de muitos!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti quase todas essas, a que to louca pra assistir é a salem.. mais sempre esqueço kkk vou já assistir!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA! Corre pra ver a primeira temporada, pq a segunda já ta pra sair! ahahahahaha

      Excluir
  7. Oi! Nossa, Icarly era vida! Também assisto até hoje, é ótimo!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir