quinta-feira, 16 de abril de 2015

Inspiração de look: Bruna Vieira

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês os meus looks preferidos da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, eu amo a bru, amo o jeito que ela se veste, é nela em quem eu mais me inspiro, por ela sempre estar usando sapatos e combinando eles num look super fofinho e feminino. Eu troco tudo por um bom sapato/tênis, não curto muito salto e afins! Até uso sapatilha e alpargata, mas, eu sou completamente a louca do tênis!


Amo esse look, mesmo ela estando com bota! HAHAHA. Primeiro, que eu amo a parte de baixo beeeem escuro, isso descreve meus looks. E o xadrez que é meu core né.


Amei esse vestido, achei o look básico e chic, usaria numa boa até mesmo com o salto!


Essa t-shirt ♥ Acho super descolado isso de usar um colete jeans por cima de uma t-shirt, ainda mais aqueles destroyed ou de couro. E esse coturno? Ganhou toda a minha atenção. 


Voltando a idéia do tênis, CREIO que ou seja um sneaker, ou um tênis de cano alto. Mas bem, esse é meu estilo de tênis favorito, todo preto e só a parte de baixo branca. Estou apaixonada nessa bolsa, quero entrar na tela e arrancar dela.


Tenho uma leve relação de amor e ódio sobre usar vestido e tênis. Por que tão bonito nas blogueiras, e tão feio em mim? :(


 VESTIDO FLORIDO ♥ JAQUETA JEANS CLARO ♥ COTURNO ♥ (desculpa gritar, mas)
Gente, socorro! Tem como não amar esse look? 


Não sei porque sou tão apegada a esse look, sempre tento me inspirar nele... Mas bem, cropped e saia parecem ser de uma rendinha leve, e como eu já amo renda, complementou o que já tá perfeito. Gosto de sneaker no look das blogueiras, mas não em mim, e essa bolsa é maravilhosa!

Esse é o meu preferido. Vestido com pregas e um transparente com um poá por cima, casaco listrado, talvez seja a mesma bolsa que eu me apaixonei no terceiro look, botinha muito da fofa, E O TÃO FAMOSO GORRO! Marca registrada da bru, que também to providenciando um!

Eu amo me inspirar em looks das minhas blogueiras favoritas, e a bru é a que eu mais me inspiro. Olhem o blog dela, vai que você acha algum que seja sua cara? Beijoss, até mais. ♥




5 comentários:

  1. Eu amo a Bru, ela é linda de mais, e eu amei teu blog parabéns pelo trabalho.
    http://brigadeiroebatom.blogspot.com/
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Olá, os looks da Bruna são bem legais. O último é muito bonito mesmo e eu já troco um salto por chinelos, eu amo ♥ rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Os looks da Bruna sempre são maravilhosos, ela é maravilhosa.
    Arrasou no post, parabéns!
    Beijos♥
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também adoro os looks dela, e assim como você o último é também o meu preferido, e quero muito um goro desses e como ela combina com batom vermelho né?

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Bruna sempre arrasa nos looks! Amoooo ♥
    Beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir