sábado, 2 de maio de 2015

Comprinhas de Abril: resenha e swatches

Fechamos o mês de abril e não poderia passar sem mostrar minhas comprinhas, que foram poucas mass...
Primeiro, comprei 3 coisinhas da Avon, 1 eu já tinha usado, que é esse roll on de Erva Doce da linha Naturals, acho ele muuuito cheiroso, e por isso ganhou meu coração O segundo nunca tinha usado, mas também to amando! É um creme hidratante de mãos, da mesma linha e do mesmo cheiro, só que com lavanda, achei um ótimo creme, é díficil de sair, ele super dura quando passo nas mãos, e o melhor, é pequenininho bom pra levar na bolsa! Paguei em torno de R$5,00 no roll on, mas não lembro o preço do creme. :)


Outro produto da Avon, é esse lápis de sombra marrom, ele é cintilante e bem fácil de passar. Não sei se curti muito...




Esse na verdade comprei e março, mas só comecei usar em abril, então acho que tá valendo. Também é um roll on, mas esse é da Skala, e de lavanda, amei o cheirinho, é bem parecido com cheirinho de bebe! Paguei em torno de 5 reais também!


Comprei também esse batom da Tango (T&G), muita gente não conhece a marca, mas eu gosto bastante, tenho muitas paletas da marca! Ele é um rosinha, na foto parece meio coral, a cor dele é a 10A. Achei ele meio aguado, mas fica bem bonitinho na boca.


Por último, não foi comprinha mas meu namorado comprou pra mim, estavamos juntos numa lojinha de 1.99, vi isso e fiquei apaixonada. Não sei bem o que é, se é porta treco, porta jóia, só de decoração mas ENFIM, é esse potinho LINDO com a estampa do album RIOT! do Paramore que é uma banda que eu AMO, quase não acreditei que ia pagar menos de 5,00 por isso! ♥


Foi isso então meninas, qualquer coisinha é só chamar. Beijoss ♥


5 comentários:

  1. Adorei a cor da sombra, que linda! Já estou a seguir <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nice collection.....

    http://toptrends-Fashion.blogspot.com
    [[Related My Another Popular Meditation Blog]]
    http://meditationuk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse batom da Tango! Acho a cor lindaa, pena que a duração não é tão boa assim!
    http://blog-caprichando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas. Comprei esse creme para mãos também, gostei do cheiro mas achei que ele deixa a mão meio grudenta. Achei linda a cor do batom e que sorte esse porta trecos, em!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir