quinta-feira, 14 de maio de 2015

Favicons para blog

Olá meninass, hoje vim compartilhar uma coisinha com vocês, que nem todo mundo se importa mas que faz toda a diferença pra quem tem um blog! O favicon! As vezes, no comecinho (quem é blogueira vai entender), algumas nem sabem que da pra colocar, e se sabem, nem sempre acham um legal. E pra quem não sabe onde é/fica o favicon:


Esse "icon" laranjinha do blogger, é o favicon. Quem cria um blog, deve saber que pode ser editado. No caso, eu tenho o meu roxinho lá. ENFIM, pensando nisso, vim deixar alguns para vocês, esse é um daqueles posts que você tem que favoritar pra guardar!

 

 

 

 



 Se você preferir ter o seu, um exclusivo, você pode fazer também! Basta a imagem ter 16x por 16x, e de preferência um fundo transparente. Eu também faço, se vocês precisarem de ajudinha é só gritar!
Se gostarem de algum e forem usar, me digam pra eu poder ver como ficou.
Espero que tenham gostado, beijoxxx ♥









































3 comentários:

  1. Adorei seu post, extremamente útil. <3 Sem dúvidas já está nos favoritos.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, extremamente útil. <3 Sem dúvidas já está nos favoritos.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir