sábado, 16 de maio de 2015

Tempo no blog. :(

Olá meninas, vim aqui dar um aviso pra quem me acompanha, sei que são poucas pessoas mais...
Em primeiro, eu não estou bem, acabei de terminar um longo relacionamento, e venho tirando forças de onde não tem pra enfrentar tudo isso sozinha... Minha vida virou de cabeça pra baixo, e eu não consigo preparar posts felizes, se na verdade estou em pedaços. Em segundo meu computador tá cheio daquelas anúncios nas páginas, é quase impossível de navegar. Já tentei tirar de todos os jeitos existentes! Venho aqui com lágrimas nos olhos, pedindo que pra quem lê meu blog, me dê um pouquinho de paciência e me mande um pouquinho de força, numa oração ou em pensamento. Meu coração tá dilacerado, amar dói, ainda mais quando você termina um relacionamento que existe a muitos anos. Desculpa por tudo, mas preciso de um tempo pra pensar. Quando voltar, vou voltar com um sorteio pronto, pra retribuir a paciencia que muitas tiveram comigo.
Até mais... ISSO NÃO É UM ADEUS! ♥

3 comentários:

  1. Força linda, vai dar tudo certo! <3

    ResponderExcluir
  2. Te desejo força nesse momento.
    Eu terminei um relacionamento de quase 8 anos há dois meses, fiquei na duvida se era a coisa certa a fazer, mas conversei com Deus e pedi para ele guiar meu coração e minhas escolhas. As vezes acontecem coisas que não compreendemos no momento, mas lá na frente vemos como foi o melhor, acredite, as coisas acontecem como deve ser. O tempo é o melhor remédio.
    Se quiser conversar e desabafar, pode contar comigo...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que triste ler isso.. Mas te entendo, tem coisas que realmente tiram nossas forças. Eu espero que você se recupere logo e volte com seus lindos posts. Sorte com tudo! <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir