terça-feira, 19 de maio de 2015

Máscaras de cílios que eu uso

Olá meninas, primeiramente, queria pedir desculpas pela ausência :( Meu computador não ta ligando mais e descobri que vou ter que formatar, e pra completar meu carregador quebrou, e não sei se todos sabem mais comprar carregador pra iphone é meio chatinho... Mas como não vem ao caso, hoje vim mostrar pra vocês as minhas máscaras de cílios favoritas!
Em geral, uso 4, mas depende do dia, pra onde vou, e isso vou explicando ao longo do post.


1- Avon Color Trend 

Esse é o que eu uso no dia a dia, é uma máscara curvadora, mas digamos que ela não os deia tão grandes, por isso opto quando não quero meus cílios tão enormes assim. E o aplicador tem esse efeito meio em espiral, ajuda a curvar se você ficar lá, passando camadas e camadas, lutando por essas curvas.

2- Avon Super Extend Extreme

Essa máscara uso sempre quando quero que dure muito! Ela é a prova d´água, e quase impossível de borrar por pouca coisa, então, sempre uso quando quero que eles fiquem no lugar.

3- Jasmine

Acho que uso esse mais pela qualidade do produto mesmo, ele não é a prova d'água e sempre que tenho que retirar a maquiagem rápido, quando vou a algum efeito e sei que volto rápido pra dormir passo ela!

4- Tango The Colossal Volum' Express

É a imitação do The Colossal da Maybelline que mais me surpreendeu, eu amo esse rímel, é o meu preferido! Não sei dizer se é a prova d'água, mas sei que é resistente e também sai rápido na água morna, e gente, o volume que ele dá é ÓTIMO! Super indico, e também amo a marca!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida me gritem! Beijox 





2 comentários:

  1. Amo máscara para cilios, amei as suas!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, conhecia a primeira da Avon e confesso que não sou muita fã dela, prece que ela deixa meus cílios muito grudados. Também comprei uma réplica da the colossal e não curti, uma pena. :(
    Mas super amei seu post!
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir