quinta-feira, 7 de maio de 2015

Séries que quero assistir esse ano

Olá lindas, hoje vim mostrar pra vocês as séries que eu quero assistir esse ano, recentemente terminei de assistir Supernatural (quer dizer, ainda falta a décima temporada) e vou dar uma pausa para ler um livro, porque nem tudo nessa vida é TV,  e depois vou assistir Freak Show que é a 4° temporada de American Horror Story, (minha série favorita) sei que estou MEGA atrasada, mas não tive como acompanhar já que estava no meio de SN, mesmo acompanhando tudo e sabendo de muitos spoilers :( em breve vou começar a assistir.
Bom, vamos lá.

Primeiro quero começar pelas séries com poucas temporadas, então escolhi Dorothy and the Witches of Oz.
The Witches of Oz é o terceiro filme da saga The Wizard of Oz e um filme estadunidense do gênero fantasia dirigido por Leigh Scott. É uma versão modernizada do livro The Wonderful Wizard of Oz, escrito por L. Frank Baum. O filme foi gravado entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2010, e sua data do lançamento ainda não foi confirmada. Nos Estados Unidos, será distribuído pela MarVista Entertainment.
Sinopse: O filme retrata a vida adulta de Dorothy Gale, uma famosa escritora de livros infantis. Dorothy percebe que seus livros de sucesso são baseados em memórias reprimidas de sua infância, e que o mundo de Oz que ela descreve realmente existe.

02- Seguindo esse mesmo estilo de séries com poucas temporadas, coloquei "The Returned" na minha listinha, que é uma série nova no Netflix, não extremamente NOVA pois foi gravado a um tempo mas está sendo adicionado agora no NF que é onde eu assisto e por enquanto tem 1 temporada. (Assistirei quando for totalmente adicionada)
Sinopse: Les Revenants (em inglêsThe Returned) é uma série de televisão francesa criada por Fabrice Gobert, baseada no filme francês de 2004 They Came Back (em francêsLes Revenants) dirigido por Robin Campillo. A série estreou em 26 de novembro de 2012, no Canal+ e completou sua primeira temporada composta de oito episódios em 17 de dezembro de 2012. A segunda temporada está prevista para estrear em 2015.1

03- Charmed. Adoro séries que envolve fantasia e coisas encantadas me decepcionei quando vi que não tinha dublada por ter um sério problema de prestar mais atenção na legenda do que nas imagens, não consigo acompanhar muito etc e tal mas decidi que vou assistir e pronto!
 Charmed (As Feiticeiras em Portugal e Jovens Bruxas no Brasil) é uma série de televisão norte-americana exibida entre 1998 e 2006, pelo canal estadunidense The WB que relata a história das irmãs Halliwell - as mais poderosas e boas feiticeiras/bruxas, conhecidas na comunidade sobrenatural como as Charmed Ones (traduzido como Encantadas). Cada uma das irmãs tem um poder particular, que se desenvolve à medida que conseguem controlá-lo. As Encantadas vivem em São FranciscoCalifórnia numa mansão que foi erguida por sua família em um poderoso lugar de conversão mágica e usam seus dons para defenderem inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais que vivem no submundo.

04- Da Vinci's Demons

05- To meio na neura com essa série, A TEMPOS quero muuito assisti-lá mas muuuitas pessoas falam que ela é ruim e que não valia a pena meu tempo, tentei começar a assistir, assisti o primeiro capítulo e achei super confuso! Porém não vou julgar a série por 1 capítulo ou pelo o que as pessoas falam e vou assistir SIM.

06- Essa é a série que eu mais quero assistir, sou super curiosa, ainda não pesquisei nada sobre mas ela é a última da minha lista por ter bastante temporadas e tudo mais. Não sei porque mas tenho um amor em ver séries antigas ou séries terminadas a um tempo, eu posso assistir tranquilamente sem perder um episódio e se alguém me interromper eu posso voltar.

E vocês, qual me recomendam? Deixei ai nos comentários. ♥

12 comentários:

  1. Adorei a proposta da primeira, as outras já tinha ouvido falar >3<
    Espero que consigas assistir a todas <3

    fume,
    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou viciada em séries....e o pior.... to resgatando as bem antigas, kkkk
    Acabei de assisti Lost, já tinha visto há anos e resolvi assisti novamenta, haha (super doidice,né!?)
    Estou na quinta temporada de Pretty little Liars, estou apaixonada pela série, o ruim é que na netflix só tem a té a quarta e comceu a quinta pelo note, mas não curto muito assisti pelo computador.
    Fiquei mega interessada nessa charmed.
    Tbm assisti só o primeiro Once Upon a time e não entendi nada....vou dá mais uma chance pra ela, haha

    Beijinhos, lindona. Vem me visitar www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO MUNDO que eu conheço que assistiu Once, odiou, ou não entendeu nada! Vou assistir porque quero entender, mas tenho medo de ficar frustada...

      Excluir
  3. Ahhhh, já assistiu Onder The Dome e Game of thrones? Gostei muito delas tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under eu quero muito assisti porém ainda não está nos meus planos, já Game of Thrones eu não conheço muito...

      Excluir
  4. As primeiras eu nem sequer conhecia, me interessei também por Charmed.
    Quem disse que Once Upon a Time é ruim? Menina, é uma das melhores séries da atualizada, me apaixono a cada episódio! E Grey's não deixa como última da lista não, apesar de muitas temporadas, vale super a pena, minha amiga também pensava assim, até que começou assistir e em uma semana já chegou no final da 2ª temporada hahaha
    Beijos, amei o post <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a primeira pessoa que eu vejo que gosta de Once! SÉRIO! Então, eu sei que Grey's é uma ótima série, por isso tá no final, quero aproveita-lá bastante! Beijos ♥

      Excluir
  5. Once upon a time é tão perfeita! ❤
    Nova seguidora (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! Quais séries tem a me indicar? Beijos ♥

      Excluir
  6. Olá rs fui indicada pra fazer a tag amo-odeio e precisei indicar 10 blogs, então indiquei os blogs que eu acompanho e sigo e o seu ta ali no meio! beijinhos ;* http://passosobrepaginas.blogspot.com.br/2015/05/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir