terça-feira, 8 de setembro de 2015

Decoração: quadros

Olá lindas, o post de hoje revela uma das minhas paixões, e uma coisa que eu queria falar a MUITO tempo, mas estava esperando um certo dia, vou explicar o porque!
A alguns meses decidi reformar meu quarto, desde textura a decoração, e desde então vim pesquisando tudo o que queria nele! Uma das minhas opções, eram quadros com frases, que iria deixar por último, quando os moveis já estivessem nos seus devidos lugares, e decidido onde os quadros iriam. Já ta tudo prontinho a algum tempo, e decidi começar a procurar as imagens que queria nos quadros, e resolvi compartilhar com vocês as minhas escolhas e aproveitar pra dar uma dica super barata e fácil de fazer e decorar seu cantinho.


Bom, primeiro de tudo, reserve um lugar para os quadros, de preferência que não seja tão escuro porque ai os quadros irão se destacar mais, e ai vai outra dica: quer tampar aquela mancha, infiltração ou algo do tipo e não ta podendo gastar tanto? Opte por quadros, da pra disfarçar bem!
(se sua parede estiver com mofo ou essas coisas causada por infiltração, pegue água sanitária, uma luva, roupa velha e um borrifador, coloque a água sanitária no borrifador, espirre o liquido na parede e deixe agir de 10 a 15 minutos, sai tudo!)
A impressão das imagens pode ser feitas pela impressora com folha sulfite mesmo, ou em alguma folha mais durinha (se optar por isso, fique de olho na medida da sua moldura) ou ir naqueles lugares que revelam fotos, que eles já imprimem no tamanho certinho de acordo com o que você quiser... Indico 10x15
Bem, a moldura tem de vários jeitos e preços, ai fica a critério de vocês escolherem..
Para colar na parede, tem o próprio fixador de quadros, que é uma fita BEM resistente, ou se você não tiver problemas com furos na parede, pode pregar uns preguinhos bem pequenos!
Aqui tem algumas imagens, no google você acha várias, e você também pode fazer a sua, criando em algum editor de imagem.




















Esperam que tenham gostado. Beijos <3





10 comentários:

  1. Amei as que você deixou...
    Vou ver como faz direitinho e vou fazer, tem parede sobrando aqui boa pra decorar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo redecorar meu quarto assim! Adorei as ideias!
    Beijo
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh amo quadros de tipos diferentes! Na minha sala tem quadros artísticos, na minha cozinha quadros de vinhos e no corredor um quadro com várias fotos! Agora é no meu quarto que quero por um quadro bem grande com uma foto minha e do meu marido! Ahhh amo quadros kkk
    Te seguindo flor
    www.pnelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando casar também quero um deses no meu quarto! Hehehe
      Seja bem vinda!

      Excluir
  4. Nossa eu fico até arrepiada de ver essas inspirações de quadros que você trouxe, acho que fica tão estiloso, gosto demais HAHAHA!
    Amei o da cozinha, "a cozinha é pequena mas cheia de amor". Quanta fofura gente *-*
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    Tá rolando sorteio de make no Blog, vem conferir!!

    ResponderExcluir
  5. Amei também estou querendo colocar quadros no meu quarto com varias frases positivas tudo simples imprimir pra decorar mas também não gastar muito.

    Bjos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por quadros! Ainda mais esses que a gente escolhe as frases,quando tiver minha casa vou viver decorando com quadros kkkBeijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sou grande fã desse tipo de quadros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir