sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Make para o carnaval

Olá amores, como vocês estão? Como o carnaval está chegando, sei que tem muita gente animada (mas não no meu caso), resolvi trazer umas referências de make pro carnaval.
Tem aquelas escandalosas, super coloridas, neon, glitter, cílios postiços colorisos e que lembrar penas, e tudo mais! Se você curte esse tipo de make, olha só!





Bem coloridas, tons de neon, glitter, degrdê esfumado com cores baphooo e tudo mais. Se você é mais discreta (tem como ser discreta no carnaval?) ou nem tanto porque é meio impossivel, você pode optar por algumas cores, mas que não fique tão "extravagante", tem esses também..



Esse deliniado duplo é tudo!

Não tenho muita experiência em make para o carnaval, porque quando falar disso eu imagino um rosto cheio de espuma, com um cílio caindo ou algo do tipo. Hahahaha mas boa sorte, se você for ficar num camarote ou algo do tipo!

Eu uso/indico essas cores da Dailus, eles tem uma diversidade de cores e glitters, que eu amo! Seu pudesse compraria todas! Ambos sairam em torno de R$13,00 aqui na minha cidade, e eu ás tenho a bastante tempo.
Fluor Amarelo - Cor 38
Fluor Pink - Cor 42
Fluor Coral - Cor 40
Fluor Azul - Cor 44
Fluor Verde - (a cor sumiu atrás :()

Essae glitter é branco com alguns tons de lilás e a cor é 02 e é super fininho e fácil de aplicar!
Eu amo a Dailus, tenho quase 40 sombra deles, amo e super indico.

BOM CARNAVAL ♥


3 comentários:

  1. Que dificuldade deve ser fazer não é??? *0* São maquiagens muito chamativas mesmo, mas provavelmente usaria a mais delicada que tem possivel ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Prefiro as mais discretas <3

    ResponderExcluir
  3. Confesso que minha forma de comemorar o carnaval é dormindo e vendo séries atrasadas hehe! E comendo muito, claro ! :3
    Mas achei lindas.

    bjjjs,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir