segunda-feira, 16 de março de 2015

Inspire-se: peça tricot



Olá meninas do meu braseeeeel!
Hoje vim mostrar um "inspire-se" fofinho, com peças tricot! Pra quem não sabe, são aquelas que nossas vovós costumam fazer, só que mais moderninhas Hahaha
Separei 3 looks pra você se inspirar, o primeiro, é mais uma festa de amigos, festa em família, barzinho, e pra onde vocês acham que combine!

A blusa é tricot, em uns tons de verde e branco, aquelas saias rodadas com pregas soltas na ponta, um salto Melissa num degradê preto e cinza, e pra quem gosta de levar alguma coisinha pra onde vai, essa bolsa, bege, um ton de cinza com uns spikes pra dar um ar mais jovem.

Essa blusa é um ponto mais fechadinho de tricot (diferente da primeira), acho fica lindinho com uma calça destroyed, coloquei essa bota biker pra dar um estilo a mais ao look, essa bolsa de franja e um colar vintage que pode-se usar por cima da blusa e abaixo dos seios. Esse segue a linha do primeiro, é mais pra festa, shopping, ou algo do tipo.

Esse look é bem mais jovem, e mais casual. Um tricot meio personalisado, um shorts destroyed, essa pulseira vintade linda com uma âncora, e esse Vans azul que super deu uma vida ao look.

Acho essas peças super fáceis de achar, se você tem algum encontro, algum evento que possa ir assim, experimente. O tricot veio com tudo no ano passado, espero que esse ano também fique.
Beijos, aproveitem e se inspirem.



4 comentários:

  1. Ficava com a camisola bordeaux.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu essa cor menina? Achei lindo, tem cor de paixão! ♥

      Excluir
  2. Eu acho super lindo e sem contar que tricot esta super em alta ne? Tem sido uma mega tendencia

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Que amor de look! To totalmente in love pelo primeiro.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir