sábado, 6 de junho de 2015

MARATONA DE SÉRIE: Once Upon a Time

Olá meninas, começando mais uma série de posts novos, hoje vim falar de uma série me surpreendeu bastante, POR SER MAIS CHATA DO QUE EU ACHAVA QUE ERA. Bom, eu vou explicar detalhadamente o porque de eu ter achado ruim, e fica a critério de quem ainda vai assistir, se deve assistir ou não. 


Comecei: 09/05 / Terminei 04/06
Nota: 05
História: Entediante e confusa
Elenco: Bom, atrizes excelente, apesar de eu achar que a Branca de Neve (1° temporada) poderia ser mais bonita, pra dar enfaze aquele velho clássico que a Branca de Neve é mais bonita que a madrasta.
O que eu achei: Bom, primeiro de tudo, nunca tinha lido algo bom sobre a série, sempre via pessoas criticando por algum motivo. Mas bem, eu ainda não tinha assistido, não poderia tirar conclusões precipitadas, então preferi assistir e tirar minhas conclusões. Bem, começando pelo fato de ela ser bastante confusa, eu larguei celular, e assisti sozinha, porque queria entender o fato de milhares de pessoas acharem ela confusa, pois bem eu consegui acompanhar até o 2° cap da 2° temporada, mas depois, vi que realmente, é bastante confusa. Já não conseguia identificar mais em qual época era, e a história ficava cada vez mais sem pé nem cabeça. Continuei assistindo, e como já tinha notado desde o começo, havia umas histórias distorcidas. Vi que as histórias eram apenas "baseadas" nos contos, e que não eram de fato "iguais". Chapeuzinho Vermelho é o lobo, branca de neve tem uma filha que já tem um filho, cinderela engravida, o grilo era bastante infeliz, anões nascem em ovos (?) ... Enfim, a única história que realmente me prendeu, foi a do Pinóquio, porque era mágico de ver o boneco de madeira! Depois de assistir a 2° temporada, tentei começar a terceira, porém, como a série nunca me prendeu, assistia sempre a pulso, não gostei dela, em nenhum ponto, mesmo! Não voltaria a assistir, portanto parei na terceira temporada. Ai vai de cada um, assistir do começo ao fim, ou nem começar. Essa é a MINHA opinião.
Indicaria a alguma pessoa?  Não

Espero que gostem, essa é a minha opinião, não quero mudar a opinião de ninguém, mas é isso. Qualquer dúvida deixem nos comentários, beijos ♥

4 comentários:

  1. Quero taaaanto voltar a assistir. Estou pensando seriamente em fazer isso hoje!
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sinceramente fiquei com a mesma opiniao que a sua, sou viciadas em series, mas essa eu desisti logo no comecinho da primeira temporada e ja tem umas 10 temporadas (rs)....nao me animei e tb nao recomendo!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blo, ja estou ate inscrita
    pode se inscrever no meu http://dezesseisdiasdepois.blogspot.com.br/ ? obgg

    ResponderExcluir